quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Moda Center Santa Cruz celebra o Dia das Crianças

O Dia das Crianças no Moda Center Santa Cruz foi celebrado na manhã de ontem (15) com a montagem de um espaço de entretenimento infantil entre os setores Branco e Amarelo. Durante o evento, as crianças presentes participaram de brincadeiras, ouviram histórias contadas por animadores fantasiados e se divertiram gratuitamente em diversos brinquedos. Também ganharam picolé, algodão-doce, pipoca e participaram de um sorteio de brindes cedidos pelas marcas que patrocinaram a ação.

“Achei muito interessante essa comemoração, foi uma maravilha para os condôminos e clientes. Meus filhos e todas as crianças aproveitaram bastante os brinquedos, os lanches e ainda ganharam brindes”, disse a comerciante Jailma Mestre, que deixou a vizinha olhando o seu box enquanto levou os dois filhos para a área de entretenimento.

Elizabete Ramos, de Teixeira de Freitas (BA), a ação foi muito positiva e animou a criançada. “Eu gostei muito da comemoração. Nunca tinha visto nada assim aqui no Moda Center e já faz anos que compro aqui. Queria muito parabenizar toda a organização, porque dá para ver que a meninada está se divertindo muito. Eu que tenho filho sei o quanto isso é importante”, comentou.

O evento “Dia das Crianças no Moda” foi patrocinado pela AB&C, Acqualara, Berna Baby, Camboriú, Glamiss, Mavem e Zuzinha Kids. Confira a galeria de fotos abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário