quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Nailson Ramos acompanha ação de incentivo a arborização

O vereador Nailson Ramos esteve na manhã desta terça-feira no Bairro Jaçanã, acompanhando o Diretor de Meio-Ambiente da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Marivaldo Andrade em uma ação que teve por objetivo, incentivar o plantio de árvores na zona urbana da Capital das Confecções. Nailson e Marivaldo visitaram um loteamento, ainda em fase de construção, onde foram plantadas mudas, que posteriormente receberão os cuidados dos futuros moradores.  

"Fico feliz em participar de uma ação como essa, pois vivemos em uma cidade que ainda necessita de um trabalho específico voltado para o plantio de árvores. Tenho acompanhado o trabalho de Marivaldo e tenho visto como ele tem se dedica, seja na elaboração de projetos, ou mesmo em trabalhos como esse, no qual colocamos verdadeirmanete a mão na massa", disse Nailson Ramos.

Nailson também visitou a Sementeira Pública Municipal
O vereador ainda comentou a importância da participação da população em projetos como esse desenvolvido no bairro Jaçanã. "A participação da população é essencial, afinal de contas, são eles que usufruirão de uma comunidade arborizada, com mais conforto e qualidade de vida", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário