sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Em Santa Cruz do Capibaribe - Eleitores de Bolsonaro promoverão #PTNão. "Será o maior evento de nossa campanha", diz coordenadora

Eleitores e apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, promoverão neste sábado, dia 20, mais um ato de campanha em Santa Cruz do Capibaribe. O ato deste sábado será intitulado #PTNão, tem concentração agendada para às duas tarde, na entrada da cidade, ao lado do Posto João Badú 1. 

“Teremos um final de semana de eventos em todo o Brasil, como aqui temos os preparativos para as feiras no domingo, realizaremos amanhã, sábado, o nosso evento, na certeza de que mais uma vez faremos uma bonita festa, com o povo nas ruas de nossa cidade”, disse Jéssica Lagos, uma das coordenadoras da campanha de Bolsonaro em Santa Cruz do Capibaribe. 

Ela ainda afirmou que o evento deste sábado terá o formato de passeata/carreata e que, a expectativa é de mais um grande público. “Fizemos no primeiro turno os maiores eventos da campanha, maior que os dos tradicionais grupos políticos da cidade e, amanhã, tenho certeza que faremos o maior de todos até agora”, disse ela. 

Santa Cruz do Capibaribe foi palco de alguns dos maiores atos de campanha de Bolsonaro no primeiro turno da eleição deste ano em Pernambuco, bem como, deu a ele no estado a maior votação, proporcional, na disputa contra o petista Fernando Haddad. No primeiro tuno o candidato do PSL teve 45,64% dos votos válidos, contra 26,24 do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário