quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pipoca bate pesado em Júnior Gomes: “Não tenho dúvida alguma de que aquilo é uma questão pessoal. Ele só pode ter raiva ou ódio do prefeito Edson Vieira, só pode ser isso"

O vereador Pipoca participou na noite desta terça-feira do programa ‘A Hora do Povo’ e comentou a aprovação da emenda que zerou o limite de recursos que a Prefeitura poderia remanejar na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019. A emenda foi votada e aprovada em sessão ocorrida na tarde desta terça na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. 

A polêmica emenda ao projeto da LDO 2019, zerou o limite de onde os recursos poderiam ser realocados para outras pastas, historicamente o gestor poderia realocar até 30% do percentual total, no entanto, com proposta aprovada ontem, esse número é zerado. 

Confira abaixo alguns dos principais trechos da entrevista de Pipoca na noite desta terça-feira:

Os motivos e a votação - “Cada dia fica mais claro que uma parte da Câmara de Vereadores age com raiva, com ódio e inveja do prefeito Edson e da administração municipal. Hoje por exemplo, isso ficou muito claro, quando por uma picuinha, na votação da LDO, o vereador Junior Gomes fez uma emenda e depois fez toda a articulação junto a oposição para que essa emenda fosse aprovada, zerando o percentual de remanejamento financeiro para o ano de 2019, em uma atitude que apenas prejudicará a população de nosso município”. 

Júnior, o líder Taboquinha - “Uma questão pessoal, uma raiva que prejudicará apenas a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Eles zeraram esse percentual, quando historicamente a prefeitura enviava a proposta de remanejamento de 30% e nós aprovávamos 15%, desta vez não, foi zerado o percentual, apenas por pirraça, apenas por raiva. Junior Gomes, como um verdadeiro líder Taboquinha, apresentou e articulou para que essa emenda fosse aprovada”. 

Problema pessoal - “Não tenho dúvida alguma de que aquilo é uma questão pessoal, se ele estivesse na bancada de situação ele jamais apresentaria uma emenda como aquela. Ele só pode ter raiva ou ódio do prefeito Edson Vieira, só pode ser isso”. 

A mudança - “Ano passado esses mesmos vereadores aprovaram por unanimidade o remanejamento de percentual da Prefeitura em 15%, esse ano não, eles resolveram votar diferente e resolveram agir assim, do nada, movidos pela raiva e liderados por Junior zeraram esse percentual”. 

Quem sai perdendo - “Eles fazem um jogo onde só quem sai perdendo é a população de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário