segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Fundação Padre Zuzinha receberá ação Projete da Câmara Setorial dos Arquitetos e Engenheiros da CDL


A 2ª Mostra de Arquitetos e Engenheiros faz parte do Projeto da Câmara Setorial de Arquitetos, Engenheiros da Construção Civil, da CDL de Santa Cruz do Capibaribe. A ação irá acontecer na Fundação Padre Zuzinha, entre os dias 25 e 27 de Outubro. 

O projeto reúne profissionais Arquitetos, Engenheiros da Construção Civil e Designers da cidade, todos ligados a Câmara Setorial, onde através de um trabalho de responsabilidade social, irão renovar os ambientes da Fundação Padre Zuzinha. 

Os ambientes ganharão cores e ambientações, tudo novinho, custeados e assinados pelos profissionais envolvidos no Projete. O objetivo principal é promover os profissionais Arquitetos, Engenheiros e designers apresentando-os à sociedade santa-cruzense, demonstrando todo o potencial profissional dos mesmos através dos ambientes que serão transformados, assim promovendo a valorização dos profissionais, além do objetivo social, os profissionais vão utilizar o ambiente a ser trabalhado como stands na Fundação Padre Zuzinha para demonstrar as benfeitorias dos projetos como melhorias nas instalações da mesma, possibilitando bem-estar a toda comunidade por ela atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário