sexta-feira, 5 de outubro de 2018

“Nada vence o trabalho e domingo, dia 07, mais uma vez isso será demonstrado nas urnas, quando todos nós daremos uma larga votação a Alessandra Vieira", diz Gilson Julião

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião comentou o quadro político da Capital das Confecções, na reta final para as eleições 2018. Para ele, a candidatura de Alessandra Vieira foi a que mais cresceu ao longo do período eleitoral. 

“Tivemos uma eleição diferente de outras, onde os partidos e principais grupos políticos demoraram um pouco para colocarem suas estratégias em prática. Aqui em Santa Cruz do Capibaribe ficou claro que o deputado Diogo Moraes iria apostar suas fichas em seu poderio financeiro e na máquina pública estadual, enquanto o candidato Tallys Maia iria se escorar na história política do seu pai, Zé Augusto Maia”, disse Gilson, que seguiu, “no contraponto disso tivemos o projeto de Alessandra Vieira, uma candidatura sólida, que teve como principal apoiador o prefeito Edson Vieira, que tornou-se uma referência no campo administrativo e político de todo o estado de Pernambuco. Edson é uma referência, uma grande liderança política”. 

“Nada vence o trabalho e domingo, dia 07, mais uma vez isso será demonstrado nas urnas, quando todos nós daremos uma larga votação a Alessandra Vieira, fazendo dela a primeira deputada estadual eleita com o voto e com o apoio do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele, que findou, “Alessandra orgulha o seu povo, orgulha a sua terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário