segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Brejo da Madre de Deus - Prefeito entrega novo ônibus escolar com elevador para estudantes de São Domingos

O prefeito Hilário Paulo (PSD) do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, entregou mais um novo ônibus escolar que servirá aos estudantes do Distrito São Domingos.

A ação tem o objetivo de oferecer mais conforto e qualidade no transporte dos estudantes, fato que tem sido a cada dia mais presente no Governo Municipal que já reformou e ampliou dezenas de escolas da rede pública de ensino, inclusive climatizando salas de aulas e criando laboratórios de informática até em escolas da zona rural.

O novo ônibus escolar além de confortável é um dos mais modernos e conta com elevador para alunos portadores de necessidades especiais. “Estamos entregando um equipamento público que não resultará em despesas com aluguel, é um patrimônio dos nossos estudantes e não de apadrinhados políticos como costumeiramente era visto em outras épocas. Estamos realizando uma gestão eficiente, investindo em nosso Educação apesar da crise, em outras áreas estamos transformando o nosso município e dando o que é de São Domingos por direito”, pontuou o prefeito Hilário.

O secretário adjunto de Educação, professor Chiquinho, parabenizou o prefeito pelo empenho e esforço na melhoria do ensino do Brejo da Madre de Deus. “Não é à toa que nosso município ano passado alcançou a melhor pontuação dos últimos cinco anos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), esses números são reflexo de um trabalho eficiente e corajoso que o prefeito tem feito, melhorando as escolas, oferecendo merenda de qualidade, incentivando os estudantes e oferecendo equipamentos como este que entregamos hoje”.

O vereador Silvano Pereira (PSD) também esteve presente e falou sobre a felicidade em ver mais um veículo sendo entregue a população pelo Governo Municipal. “Eu não poderia deixar de parabenizar o prefeito Hilário não somente por entregar mais um ônibus que servirá aos nossos estudantes, mais também, por trabalhar pela melhoria de vida de nossos munícipes. O Prefeito tem feito um governo olhando para todas as comunidades e fortalecido a frota de veículos públicos, lembro que em bem pouco tempo, entregávamos aqui mesmo em São Domingos, ambulâncias, ônibus do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e outros veículos que estão servindo ao povo brejense”, concluiu.

Dezenas de pessoas estiveram presentes na entrega do ônibus escolar, entre secretários e diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário