quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Edson bate pesado em Diogo Moraes: “Uma mentira descarada dele, que quer enganar a população, assim como ele enganou quando prometeu a cobertura da Central de Feiras”


Uma peça midiática do deputado estadual Diogo Moraes, que concorre a reeleição, acabou virando o pivô de mais uma polêmica envolvendo ele e o prefeito Edson Vieira. A propaganda de Diogo diz que ele e governador Paulo Câmara foram os responsáveis pela construção da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, inaugurada em 29 de dezembro de 2015.

“Isso só pode ser brincadeira... Um deputado que nem sequer veio pra inauguração da Central de Férias dizer que foi ele que fez a obra. Uma mentira descarada dele, que quer enganar a população, assim como ele enganou quando prometeu a cobertura da Central de Feiras e nunca cobriu. O prefeito de São Joaquim do Monte recentemente o desmentiu no Facebook e agora sou eu que terei que desmenti-lo também”, disse o prefeito Edson em participação no programa ‘A Hora do Povo’ desta terça-feira.

O prefeito ainda citou de onde partiu a verba estadual, bem como a contrapartida do município. “A participação do governo foi entrar com parte do dinheiro para aquela obra, através de recursos do FEM, que coube a gestão municipal dizer onde investiria, tendo que entrar com uma contrapartida de quase 50%”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário