quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Com plenário lotado, Câmara de Vereadores realizou mais uma entrega da Medalha Padre Zuzinha

A Casa José Vieira de Araújo vivenciou, no último sábado (29), momentos de emoções e reconhecimentos, durante a sessão solene de entrega de uma das mais altas honrarias ofertadas pelo Poder Legislativo Municipal, a Medalha Padre Zuzinha.

Ao todo foram 48 homenageados, que receberam a medalha e o certificado, em reconhecimento por suas contribuições culturais, políticas, científicas e sociais, que favoreceram o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. O evento ocorreu no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, e foi comandado pelo presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).

"É tanta gente que fez o progresso dessa cidade, que é merecedor desta homenagem. A medalha é feita para isso, para a posteridade, para os nossos netos e bisnetos saberem quem foi o seu familiar que foi agraciado com essa medalha. Pessoas humildes foram citadas aqui e homenageadas, que fizeram a cidade ser a potencia que ela é hoje e isso é motivo de orgulho para todos nós vereadores", disse o presidente durante a solenidade.

Durante a solenidade, cada vereador teve a oportunidade de apresentar os seus três homenageados, destacando as suas biografias e ações que favoreceram o progresso da cidade. Populares de todas as idades e regiões foram agraciados com a homenagem na ocasião.

Marcaram presença na oportunidade, lideranças, vereadores e familiares, a exemplo do vice-prefeito do município e ex-vereador, Dida de Nan (PSB), que presenciou o seu pai, Nan Ramos, receber a homenagem das mãos do vereador Junior Gomes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário