terça-feira, 10 de abril de 2018

"Uma mulher trabalhadora, guerreira e que tem muito a oferecer ao nosso povo”, diz Caetano Motos sobre Alessandra Vieira

Caetano Motos, Dida de Nan e Alessandra Vieira
“Ela é a candidata do nosso grupo e estou com ela para o que der e vier”. Desta forma o vereador Caetano Motos definiu seu engajamento no projeto político da pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira. Primeira-dama de Santa Cruz do Capibaribe, ela, que é filiada ao PSDB, disputará pela primeira vez um mandato eletivo na eleição do próximo mês de outubro. 

No último sábado Caetano acompanhou Alessandra em uma visita feita por ela a cidade de Jataúba. A tucana participou de entrevista na Rádio Jataúba FM e na oportunidade recebeu o apoio do empresário Boy e do vereador Maviael, que se juntaram ao vereador Firoca e Chico de Irineu, que há algumas semanas já haviam declarado apoio do projeto político de Alessandra. 

“Fico muito feliz por ver que toda a região está abraçando a ideia de eleger Alessandra Vieira a nossa deputada. Uma mulher trabalhadora, guerreira e que tem muito a oferecer ao nosso povo”, disse Caetano Motos ao Blog do César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário