segunda-feira, 2 de abril de 2018

Irmão Val prestigia evento que marcou concessão de terreno a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Shekiná

O vereador Irmão Val participou da na noite da última segunda-feira, dia 26 de março, do ato que oficializou a Concessão de Direito Real de Uso de um terreno para construção de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Shekiná, que será erguida no bairro Acauã.

A concessão foi dada à Associação Beneficente Shekiná de Deus, através do projeto de lei Nº 009/2017, em caráter gratuito, com prazo de 20 anos, sendo prorrogável por igual período. A área cedida mede aproximadamente 700 metros quadrados. “Este é, sem sombra de dúvidas, um ato muito importante, que reflete o comprometimento do prefeito Edson Vieira para com todos os segmentos sociais de nossa cidade. Edson e sua equipe demonstram zelo e muito apreço a todos os cristãos de Santa Cruz do Capibaribe, seja na promoção de grandiosos eventos, como é o Louva Santa Cruz, ou mesmo na concessão de terrenos para a edificação de novos templos religiosos”, disse Irmão Val.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, esta é a segunda concessão dada pela atual gestão a uma associação evangélica, a primeira foi para a Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Neco Aragão. “Fico muito feliz com eventos como este e tenho certeza que muitas novidades ainda virão pela frente, pois temos um gestor que olha pelo nosso povo, que respeita e que reconhece o valor do povo cristão de sua cidade”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário