segunda-feira, 2 de abril de 2018

Caetano Motos exalta Alessandra Viera e diz: "O nosso grupo tem candidata a deputada estadual e é Alessandra"



Caetano Motos voltou com tudo às suas atividades na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na reunião ordinária da última terça-feira ele foi enfático na defesa do nome da secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira, que é pré-candidata a deputa estadual pelo PSDB.

Segundo Caetano, o grupo Boca-Preta tem pré-candidato definido a deputado estadual para a eleição de outubro e o nome é o de Alessandra Vieira. “Nossa candidata é Alessandra, o nosso grupo tem candidata a deputada estadual e é Alessandra. Fico feliz por está neste time, no time de Edson Vieira e de Alessandra Vieira, que é o time daqueles que têm trabalhado forte para beneficiar toda a nossa cidade”, disse ele.

Mais adiante ele voltou a enfatizar o nome de Alessandra Vieira e a colocou como uma das favoritas a conquista de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Ela tem trabalhado muito por Santa Cruz e será a primeira mulher deputada de nossa cidade”, disse ele, que na sequência deu uma ‘cutucada’ no vereador oposicionista Carlinhos da COHAB, “o trabalho de Edson e Alessandra desperta raiva em Carlinhos, que tem inveja disso, inveja do trabalho de Alessandra e Edson”.

“Eu sou uma pessoa que não me vendo, vou apoiar ela porque acredito no trabalho e na competência dela. Eu estando aqui (Câmara de Vereadores) ou não ela já sabia que teria meu apoio. Santa Cruz tem avançado com ela e Edson e não pode voltar no tempo”, desta forma Caetano Motos findou sua fala
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário