segunda-feira, 10 de julho de 2017

Agora vai – Grupo ‘Direita Pernambuco’ confirma vinda de Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe em setembro

A tão aguardada vinda de Jair Bolsonaro a Santa Cruz do Capibaribe está prestes a ser tornar realidade. Um grupo de pessoas que compõe o ‘Direita Pernambuco’ e que admiram o deputado carioca na Capital das Confecções esteve reunido neste último final de semana e os detalhes em torno da sua vinda a cidade foram praticamente fechados.

Bolsonaro é pré-candidato a presidência da república e há meses iniciou uma verdadeira peregrinação por cidades de todo o país, em busca de apoios para o seu projeto político, que se apresenta como um projeto diferente e distante politica e ideologicamente dos tradicionais partidos políticos, como, PT e PSDB.

A data da vinda de Bolsonaro ainda não foi definida e poderá ser no dia 15 ou 16 de setembro. Na Capital das Confecções Bolsonaro concederá entrevistas a emissoras de rádio, já em Toritama (onde ele deverá também cumprir agenda) ele provavelmente concederá uma entrevista coletiva para a imprensa da região. Tanto em Santa Cruz, quanto em Totirama, ele falará sobre seus planos políticos/eleitorais para 2018, bem como, sobre questões inerentes a região, como, políticas fiscal e tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário