quarta-feira, 26 de julho de 2017

“Enquanto o senhor manda ofícios e tenta telefonar, meu deputado Diogo Moraes e meu prefeito Edson Vieira, trazem os verdadeiros avanços à nossa cidade”, diz Jéssyca em nova nota contra Allan Carneiro

A vereadora Jéssuca Cavalcanti voltou a ‘bater pesado’ no síndico do Moda Center Allan Carneiro, na manhã desta quarta-feira. Depois de toda a polêmica deflagrada nesta terça entre ela e Allan, a parlamentar enviou nota a imprensa e fez duras críticas a postura dele, reforçando sua acusação de que ele teria tentando tirar dividendos políticos através de postagens no Facebook, nas quais ele comentou a situação em que se encontra a PE-160, trecho que liga a cidade ao Moda Center Santa Cruz.

Confira a nota de Jéssyca:

Nobre Síndico do Moda Center, o mal de muitos é não admitir o contraditório e não aceitar quando erra, qualquer que seja a reivindicação do senhor e de qualquer cidadão sobre: segurança pública , agilizar duplicação PE, creches , mais escolas, será justa e necessária. Atribuir a nós políticos, é normal e aceito com maior tranqüilidade. Vivemos em um momento muito complicado para classe política, mas fico a imaginar a quem interessa esse total descrédito dos políticos? Pois ainda temos bons, mesmo que raro. 

Sua postagem de segunda- feira não causa espanto e sim concordância de todos, no entanto, em meio a sua empolgação cometeu um lapso terrível com a de hoje, ela foi extremamente infeliz, e vou aqui repetir pra o senhor: “Agradeço aos que compartilharam a postagem de ontem, a conversa chegou no palácio, serviço sendo reiniciado , muita calma nessa hora, o que vai resolver é a obra , já pagamos por ela, agora queremos pronta , menos mimimi e desculpas”

Observa –se total tentativa clara de fazer o povo entender que foi graças a sua cobrança no Facebook que houve a resolução. E não precisa ser professor de Língua Portuguesa para fazer essa interpretação, tanto que o senhor fez críticas a quem se utilizou do Moda Center como trampolim, e parece que está tentando fazer da mesma forma, basta analisar a nota que o senhor fez direcionada a mim, e os termos utilizados.

Faço parte de um grupo político que em cinco anos tem feito verdadeiras modificações para a nossa cidade, em todas as áreas, proporcionado verdadeiros avanços, palavra que o senhor usou em sua nota. Como por exemplo: o Expresso da Moda que será trazido pelo nosso /Deputado Diogo Moraes, do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, com custo zero para a população, da Central de Abastecimento, essas feitas por nosso prefeito Edson Vieira .

Quanto ao meu trabalho como parlamentar, muito me admira o senhor insinuar que não faço nada, quando já me procurou pra ajudar no projeto que desenvolvo no presídio, e articular a questão dos animais do Moda Center e do Calçadão, estive e estarei aberta a qualquer tipo de apoio neste sentido.

Sobre projetos e funcionamento Câmara , informo ao senhor que nossas reuniões acontecem as 14h , a luz do dia , aberto ao publico e a imprensa e não na calada da noite e nem de madrugada.

Enfim estarei atenta as reivindicações feitas pelo senhor, como os pleitos dos cidadãos a quem fui eleita pra representar, atenta também aqueles oportunistas de plantão que fazem os discursos anti-política e escondem por trás de suas máscaras as mais obscuras intenções.

E enquanto o senhor manda ofícios e tenta telefonar, como o senhor mesmo falou, meu deputado Diogo Moraes e meu prefeito Edson Vieira, mesmo com as dificuldades peculiares que se podem apresentar ao que é público, trazem os verdadeiros avanços à nossa cidade.

Estou à disposição do senhor e aberta a sua ajuda para melhorar o Projeto do Presídio, tenho entendimento que não existe ninguém na Terra que seja intocável.

Vereadora Jéssyca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário