sábado, 22 de julho de 2017

Programa Moda Center [NO AR] - Data: 21 de Julho

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e Tales Nery (Suplente do Conselho Consultivo)

OUÇA AQUI: https://goo.gl/uaWNAH
                                        
Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na última segunda-feira (17) o Moda Center Santa Cruz recebeu a visita do presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Norte Fluminense (Sindvest Norte Fluminense), Luís Carlos Damião, presidente da Firjan/CIRJ no Norte Fluminense, Carlos Eduardo de Lima e de empresários cariocas. O objetivo da comitiva foi conhecer o Polo de Confecções. 

02. Hoje, 21 de julho de 2017, o Moda Center tem a satisfação de anunciar para seus mais de 300 colaboradores o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Essa antecipação, que vem sendo feita desde o ano de 2014, é resultado do bom planejamento da gerência financeira e reflete a responsabilidade das últimas gestões do condomínio na administração do dinheiro do parque.

03. De 2 a 7 de outubro acontecerá o Estilo Moda Pernambuco e toda semana a organização se reúne para discutira programação e logística do evento. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no EMP 2017, garanta a participação da sua marca.

04. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que está proibida a presença de funcionários dos restaurantes em frente do estabelecimento. A decisão foi tomada porque essa semana houveram duas brigas entre funcionários, havendo inclusive ameaça com arma branca.

05. Na última terça-feira (18) um homem foi detido por seguranças do Moda Center, sendo suspeito de estar extorquindo dinheiro de comerciantes, se passando por um dos funcionários do parque.

06. Atenção condôminos que estão inadimplentes com o Moda Center! A Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Administrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. O condômino que não está com o boleto em mão, poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando na aba “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.

07. A administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos que está acontecendo uma operação para combater qualquer avanço que vá além da faixa amarela que demarca o limite para a exposição de mercadoria nos boxes e lojas. Além dessa faixa, não são permitidos: manequins, cadeiras, araras, bancos e nenhum tipo de objeto que possa obstruir a livre passagem dos clientes.

08. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. O salário é de R$ 1.824,00 + Vale Alimentação R$ 19,25 por dia trabalhado + 30% pela periculosidade. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.


09. O Moda Center Santa Cruz oferece uma ótima oportunidade para você empresário divulgar sua marca. O projeto de Merchandising do Moda Center disponibiliza espaços publicitários no interior do parque para divulgação das empresas, com valores acessíveis para todos os portes. Interessados em divulgar sua marca, entrar em contato com a Movie Comunicação: 3721-8643/ 99776-4506.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

Gerência de Logística:

-- 19/07 – Tiago Rodrigues Dunda - Zelador
-- 20/07 – Linaldo Nascimento de Lima – Zelador  

Gerência de Operações e Segurança:

-- 17/07 – José Flávio da Silva Chaves - Vigilante
-- 17/07 – Damião Amaro da Silva – Vigilante
-- 22/07 – José Marcos da Silva Junior - Vigilante

Gerência de Recursos Humanos:

-- 16/07 – Caroline Sousa Aragão - Enfermeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário