sexta-feira, 28 de julho de 2017

Câmara de vereadores de Santa Cruz realiza sessão solene de entrega de título de cidadão ao Jornalista Betto Aragão

Nesta quinta-feira (27) a Câmara de Vereadores homenageou o Jornalista Betto Aragão como novo cidadão santa-cruzense em sessão solene, o projeto de resolução de concessão ao título de cidadania foi de autoria do vereador Antônio Gomes Bezerra da Costa, Jr Gomes (PSB).

O projeto foi subscrito pela vereadora Jessyca Cavalcanti e os ex-vereadores Afrânio Marques e Narah Leandro. Estiveram presentes na sessão prestigiando e compondo a mesa os vereadores Ronaldo Pacas, Jessyca Cavalcanti, Junior Gomes, Capilé, Afrânio Marques e o vice-prefeito Dida de Dan.

“Eu fico imensamente feliz de ser autor de um projeto que faz da pessoa de Betto Aragão um cidadão santa-cruzense por direito, é um homem digno e reconhecido na cidade, por sua história e atuação no trabalho da comunicação, a cidade tem a honra em acolher como filho da terra, que ama essa cidade e tem orgulho dessa terra querida”, discursa o vereador Júnior Gomes. 

Betto Aragão é nascido na cidade de Taquaritinga do Norte, mas, há vinte e nove anos é morador de Santa Cruz do Capibaribe, a terra das confecções. Foi aluno dos professores Jessyca Cavalcante e Afrânio Marques no ensino médio e estudou o ensino superior na faculdade Favip em Caruaru, concluindo o curso de Jornalismo. Hoje atua como professor da faculdade Sesac e é Assessor de Imprensa levando o nome de Santa Cruz aos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário