domingo, 30 de julho de 2017

Ypiranga apresenta nova diretoria e projetos para o ressurgimento do clube

Foi apresentada na noite desta sexta-feira (28) durante uma coletiva de imprensa e participação de torcedores, a nova composição da diretoria do Ypiranga. 

O encontro aconteceu na sede do Clube, onde também foram expostos os novos projetos em prol da instituição, entre eles, a implantação do futebol de base, novidades para aquisição de novos sócios, além de planejamentos nas finanças para pagamentos de dívidas. A abertura foi feita pelo mandatário do clube, David Helry, que falou sobre o seu retorno à presidência após solicitar o seu próprio afastamento há alguns meses. Ele confirmou a não participação da equipe de futebol profissional no Estadual da Série A2 deste ano.

“Eu aceitei o convite de voltar ao posto através de um convite do grupo ‘Unidos pelo Ypiranga’, pois eu vejo que essas pessoas mostraram interesses em ajudar e resgatar a imagem do nosso clube. Só para destacar, não iremos disputar a Série A2 deste ano devido à nossa certidão, mas vamos formar uma base para que possamos colher frutos no futuro” – relatou.

Na oportunidade foi apresentada a nova diretoria, além de explicações sobre as finanças e dívidas do clube. Os diretores citaram a implantação de um futuro salão de jogos para os sócios, trabalhos da base e o resgate de antigos eventos, a exemplos do 'Baile Azul e Branco' e 'São João do Ypiranga'. Outro ponto importante exposto durante a coletiva foi em relação ao lançamento de planos acessíveis de sócio torcedor (Maquininha, Limeira e Alviazulino), com valores a partir de R$ 30,00.

A diretoria destacou que o intuito da nova gestão também será resgatar o sócio patrimonial e que, a partir do próximo dia 1º de agosto, todos os sócios que estão em débitos poderão fazer as suas regularizações. Vale destacar que atualmente, o clube conta com mais de 200 sócios patrimoniais em atraso.

Confira os primeiros nomes que farão parte da diretoria:
  • Presidente – David Helry
  • Secretário – Eduardo Pereira
  • Diretor de Finanças – Aristóteles Galindo
  • Diretor Jurídico – Edmauro Torres
  • Diretor de Futebol Amador e Categorias de Base – Ricardo Gomes
  • Diretor Patrimonial – Igor Henrique
  • Diretor de Relações Públicas - Elivaldo Araújo
  • Diretor de Marketing – Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário