sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sesc Caruaru comemora Dia do Comerciário

Este ano, Caruaru irá comemorar o Dia do Comerciário em 17 de julho. Em alusão a esta data, o Sesc preparou uma programação especial. Música, ações de saúde, atividades recreativas para o público infantil, sorteio de brindes, práticas esportivas e banho de piscina estarão à disposição da classe comerciária e de seus dependentes e dos associados ao Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru (Sindecc) das 10h às 15h, na área de convivência da unidade, com entrada gratuita.

A entrada para o público em geral custará R$ 5. Os usuários que não forem associados ao Sindecc nem tiverem a carteirinha do Sesc devem pagar, além da entrada, mais R$ 10 para acesso às piscinas. Para o banho de piscina, todos os públicos precisam apresentar exame médico. O objetivo do Sesc é proporcionar um dia completo de lazer e descanso que tire os trabalhadores da rotina neste Dia do Comerciário.

Dia do Comerciário - O Dia do Comerciário foi instituído em 1932 como marco para comemorar as conquistas trabalhistas da classe comerciária, que foi pioneira na luta por direitos como: jornada de trabalho de oito horas e repouso aos domingos e feriados. Esta data é de extrema importância para o Sesc, que foi fundado há 70 anos com a missão de contribuir para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio, bens e serviços e da comunidade de maneira geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário