sábado, 15 de julho de 2017

Noite de festa - 'Recordando São João da Moda 2017' é neste sábado em Poço Fundo

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promoverá na noite deste sábado uma grande festa em Poço Fundo. Com o objetivo de recordar o São João da Moda 2017, o evento terá a apresentação da Banda Forrozão das Antigas e de Dida de Nan, que deverão atrair um grande público às ruas do distrito.

São João da Moda 2017 - Realizado de 19 a 30 de junho, o São João da Moda 2017 levou à Avenida 29 de Dezembro grandes públicos, que prestigiaram atrações regionais e nacionais, como , Bidinga do Acordeon, Cavaleiros do Forró, Márcia Felipe, Aviões do Forró, Leonardo e Bel Marques.  O evento teve ainda noites especificas para o público religioso, com as Noites: Gospel e Católica, gerando emprego e renda ao longo de todos os dias de festa.

Avaliação positiva - “Chegamos nessa edição do São João da Moda com índices de violência quase que zero, aquecemos a economia local, observamos isso através do aumento de vendas nas butiques da cidade, hotéis lotados e vendedores faturando alto, outro ponto que enfatizamos é que injetamos mais 12 milhões no mercado, com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos funcionários públicos municipais. Conseguimos também massificar a marca São João da Moda no estado e em toda região. Podemos dizer, sem medo de errar que fizemos uma festa para a família santa-cruzense”, disse o prefeito Edson Vieira em evento realizado na última quinta-feira para a prestação de contas do São João da Moda 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário