terça-feira, 18 de julho de 2017

Irmão Val prestigia decisão do Campeonato dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe

Mesmo estando em recesso de suas atividades na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Irmão Val segue com seu trabalho, realizando visitas e comparecendo a eventos, tanto na zona urbana do município, quanto na zona rural.

No último sábado na tarde, Irmão Val prestigiou a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador dos Sítios, que levou o nome do ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo. O evento promovido pela Prefeitura do município e coordenado pela Secretaria Executiva de Esportes aconteceu no distrito de Poço Fundo. 

O campeonato foi decido em dois jogos, tendo o time do São Matheus, de Poço Fundo levado a melhor, ao vencer a segunda partida pelo placar de 1 a 0, diante um público estimado em mais de cinco mil torcedores. “é simplesmente sensacional, ver o entusiasmo e a alegria de todo esse público que está aqui, para uma tarde de muito futebol e acima de tudo, uma tarde de lazer e diversão para as famílias de todo o município”, disse o vereador.

“O prefeito Edson Vieira está de parabéns por apoiar o desporto amador de nosso município. Presenciamos a última partida de um campeonato inteiro que foi sucesso, onde houve o envolvimento das comunidades e de todos aqueles que vêm no esporte uma alternativa saudável e acessível a todos. Quero também parabenizar Rubinho Monteiro e sua equipe, pois eles foram essenciais para o sucesso de toda a competição”, finalizou o vereador Irmão Val.

Nenhum comentário:

Postar um comentário