quinta-feira, 20 de julho de 2017

Histórica – Entrevista de Jair Bolsonaro a Comunidade FM quebra recordes de audiência e insere SCC no debate político nacional

A entrevista concedida pelo deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, ao programa ‘Espaço Aberto’ da Rádio Comunidade FM, quebrou todos os recordes de audiência e entrou para a história do rádio do Agreste pernambucano. Com mais de 110 mil visualizações na Fanpage da Comunidade FM, o programa é visto como um marco histórico para a comunicação de Santa Cruz do Capibaribe, pois pela primeira vez um pré-candidato a presidência da república falou ao vivo para uma emissora de rádio local, gerando audiência e interação de ouvintes/internautas de todo o Brasil.

Mais números - A entrevista, que durou cerca de uma hora, gerou outros números que impressionam, como por exemplo, a quantidade de pessoas que acompanharam em tempo real o programa: mais de 5 mil. Mais de 5 mil comentários foram feitos na postagem da entrevista, que obteve mais de 6 mil curtidas, alcançando a incrível marca de mais de 500 mil pessoas alcançadas. Tais índices são considerados muito altos, até mesmo para as maiores emissoras de rádio do país.

A entrevista - De sua casa, no Rio de Janeiro, Bolsonaro falou sobre vários temas referentes a política nacional e também, sobre sua pré-candidatura a presidência da república. Temas como, reforma trabalhista, reforma da Previdência, a relação congresso nacional com o presidente Michel Temer, além de suas propostas para segmentos como, saúde, educação e segurança pública, foram abordados no programa.

Confirmou que vem - Bolsonaro confirmou ainda que tem virá a Santa Cruz do Capibaribe, em viagem agendada para o dia 15 de setembro, quando ele estará ainda em outras cidades do Polo de Confecções. A vinda de Bolsonaro ao Polo está sob a coordenação do grupo Direita Pernambuco, que é dirigido pelo jovem Leandro Quirino e que em Santa Cruz do Capibaribe é coordenado por Adilson Vitorino, Fred Filho e Jéssica Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário