terça-feira, 25 de julho de 2017

“Tenho feito de tudo, pedido e mostrado, agora, me parece que tem algo... Não sei o que tá acontecendo”, diz o prefeito Edson Vieira sobre demora para início de recuperação da PE 160

O prefeito Edson Vieira participou do programa ‘Patrulha do Agreste’ desta segunda-feira e comentou a situação em que se encontra a PE-160, trecho urbano que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz e que tem despertado críticas de todos que por ali trafegam no dia-a-dia, em especial nos dias de feiras. 

No programa, que vai ao ar na Polo FM, o prefeito lamentou a demora para a execução do serviço de tapa-buracos, que poderia amenizar a situação, recuperando o trecho da PE e que até agora não foi feito pelo governo do estado, através do DER. “Infelizmente algo está acontecendo de errado, que o governo tá com uma demora grande para que se conclua esse trabalho”, disse ele, que seguiu, “Não dá para esperar, está horrível. Tenho feito de tudo, pedido e mostrado. Agora, me parece que tem algo... Não sei o que tá acontecendo. As coisas estão mais dificultosas lá dentro, não sei o porque disso”.

O prefeito disse também que tem feito sua parte, mas lembrou que a resolução para o problema não depende apenas de sua vontade política. Edson lembrou que tentou executar no início do mandato um serviço de tapa-buracos na PE, mas recebeu um ofício do Ministério Público para que a ação fosse paralisada de imediato, por não fazer parte de sua jurisdição. 

Edson Vieira afirmou que há a previsão de uma nova operação ‘tapa-buracos’ nesta terça-feira, prometida por Romero Torres, chefe do escritório regional do DER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário