quarta-feira, 26 de julho de 2017

Saúde em pauta - Irmão Val concede entrevista e comenta investimentos na saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador Irmão Val participou da edição do último sábado do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar todos os sábados através das Rádios, Comunidade FM e Pará FM. Irmão Val comentou a aquisição, por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, de três veículos 0 km para saúde pública do município e a assinatura da ordem de serviço para construção do laboratório municipal.

O evento para a entrega dos automóveis e a assinatura da ordem de serviço aconteceu na última sexta-feira, dia 21, nas dependências do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, e foi comandado pelo prefeito Edson Vieira. “Todo o nosso país vive um momento de dificuldades, mesmo assim, o prefeito Edson Vieira consegue investir em um setor tão essencial quanto é a saúde pública, que passa a contar a partir de agora com três novos automóveis e em breve, comemoraremos a entrega de um bonito e moderno laboratório, que está disponível a população 24 horas por dia”, disse ele, que seguiu, "Santa Cruz do Capibaribe vive um novo momento, só não ver quem não quer e felizmente, nosso povo está atento a tudo isso que tem ocorrido em nossa cidade".

Irmão Val frisou ainda o trabalho do grupo comandado pelo prefeito Edson Vieira. “Somos um grupo que tem trabalho a mostrar ao nosso povo, um grupo de políticos que não se preocupa com mesquinharias, com coisas sem valor... Pensamos sim, no futuro e no bem estar do nosso povo, e assim seguiremos!”, frisou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário