terça-feira, 25 de julho de 2017

Após avaliações, Ypiranga seleciona 49 jogadores nas categorias Sub-15 e Sub-17

Imagem: Jefferson Lulu
Neste final de semana, aconteceram no Estádio Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe, as avalições técnicas que têm como objetivo fortalecer a base do clube, sendo elas nas categorias Sub-15 e Sub-17.

No total, cerca de 100 jogadores participaram da ‘peneira’ que contou com treinamentos físicos e técnicos (com bolas). Os futuros talentos foram avaliados pelo treinador Allan Lima, auxiliares e o diretor de futebol amador, Ricardo Gomes, que no final, aprovaram 49 atletas nas duas categorias (Sub-15 e Sub-17).

O diretor de futebol amador do clube, Ricardo Gomes, citou a importância das avaliações de novos atletas para o futuro do clube. “É muito importante esse primeiro passo que estamos dando para que possamos fortalecer a nossa equipe de base, pois isso já é o início de tudo e um recomeço para o Ypiranga, que será muito bom para que consigamos colher bons frutos” – frisou.

Os treinamentos que têm como objetivo a participação da equipe nos Estaduais das respectivas categorias, terão início já neste próximo fim de semana. Os treinos serão sempre aos sábados e domingos no Limeirão. Na parte da manhã treinarão os jogadores Sub-15, já no período da tarde será a vez do pessoal do Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário