domingo, 23 de julho de 2017

O Frevo Voltou! - Refrigerante Frevo volta ao mercado de SCC em parceria com a Forte Embalagens



Frevo voltou! Isso mesmo, o refrigerante Frevo está de volta e ainda mais delicioso. Com os sabores mais gostosos e refrescantes, o refrigerante Frevo vai fazer a festa na sua casa, com a sua família e com os seus amigos. 

Frevo Limão, Laranja, Cola, Uva e o tradicional Frevo Guaraná estão de volta para deixarem a sua festa ainda mais gostosa.

A história da Frevo - A Frevo é baseada numa história de sucesso. Atualmente a empresa conta com uma variada linha de refrigerantes dos mais diversos sabores, além da famosa cerveja Bossa Nova.

O que parecia um sonho, agora é o paladar nordestino convertido em um empreendimento de sucesso. Quem consome os produtos Frevo tem a certeza de estar contribuindo para o crescimento do estado de Pernambuco e enaltecendo toda a cultura que temos para oferecer.

Parceria com a Forte Embalagens – Em Santa Cruz do Capibaribe a Frevo volta ao mercado através dos empresários Tânia e Albino, proprietários da Forte Embalagens, uma empresa séria e que é referência em eficiência e responsabilidade. Com essa nova parceria a expectativa é de que a Frevo volte a fazer a alegria das famílias de Santa Cruz e de toda a região.

Refrigerantes Frevo e Forte Embalagens – Uma parceria de futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário