segunda-feira, 24 de julho de 2017

Moda Center antecipa primeira parcela do 13º Salário

Na última sexta-feira (21), o síndico do Moda Center Santa Cruz anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º Salário de todo o seu quadro funcional. Este é o quarto ano consecutivo que colaboradores do centro de compras contam com o adiantamento da primeira parcela do abono anual. A notícia foi divulgada no programa semanal de rádio do parque e foi comemorada pelos seus mais de 300 colaboradores que, a 133 dias da data limite (30/11), já estão com o dinheiro na conta.

“Eu e os colaboradores do meu setor ficamos muito felizes com essa antecipação. Isso demonstra que o Moda Center se preocupa com o nosso bem-estar. E pode ter certeza, esse adiantamento veio numa boa hora para muita gente”, disse Priscilla Aragão, auxiliar administrativo da Gerência de Logística.


Somente na GL do Moda Center são mais de 200 pessoas trabalhando durante a semana toda para deixar o ambiente de negócios impecável. De acordo com o síndico Allan Carneiro, a antecipação consecutiva, desde o ano de 2014, é resultado do bom planejamento da gerência financeira e reflete a responsabilidade das últimas gestões do condomínio com a administração dos recursos do parque.

“Eu quero parabenizar a Gerência Financeira, representada pelo gerente Sebastião Bezerra, pela organização e pela preocupação que ele sempre tem com as finanças do condomínio. Desde o início do ano, a gente já fazia essa previsão, já separava todo mês na conta do parque o valor necessário para essa antecipação. E é muito gratificante poder oferecer esse diferencial aos nossos colaboradores”, disse o gestor.


Allan também agradeceu aos condôminos que, em sua maioria, têm colaborado com a pontualidade no pagamento da taxa de condomínio. “Não podemos deixar de agradecer a todos os condôminos que colaboram com o pagamento da taxa de condomínio, pois é através dessa taxa que a gente consegue custear essas operações e, com muito orgulho, desenvolver as ações que o Moda Center precisa”, finalizou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário