terça-feira, 25 de julho de 2017

A polêmica da PE - “Relatos em Facebook não resolvem problemas de ninguém, o que resolve, de fato, são ações efetivas como a do prefeito Edson Vieira. Allan Carneiro tem que cuidar do Moda Center”, dispara Jéssyca Cavalcanti

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe viveu uma manhã quente, ao menos nos debates travados no Facebook e em grupos de Wahtsapp, em torno da responsabilidade em torno da recuperação do trecho da PE-160, que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz e o consequente mérito pela resolução do problema.

Em participação no programa ‘Espaço Aberto’ a vereadora Jéssyca Cavalcanti anunciou o serviço de recuperação da PE e não poupou críticas ao síndico do Moda Center, Allan Carneiro, a quem ela taxou de ‘caroneiro’. Para ela, Allan tenta tirar ‘proveito’ da situação por nesta segunda-feira ele ter postado imagens da PE esburacada e nesta terça o mesmo ter postado imagens de homens do DER trabalhando na rodovia.

“O prefeito Edson Vieira já havia anunciado que se hoje não estivesse chovendo esse serviço seria iniciado, e assim aconteceu, pois mesmo com as dificuldades ele não mede esforços para a realização de serviços que beneficiem a população de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ela, que seguiu, “o que me admira é o fato do síndico do Moda Center Santa Cruz tentar tirar proveito disso. Relatos em Facebook não resolvem problemas de ninguém, o que resolve, de fato, são ações efetivas como a do prefeito Edson Vieira”. 

Para finalizar, ela ‘aconselhou’ o síndico do Moda Center a cuidar do parque de compras e novamente o taxou de caroneiro. “Allan Carneiro tem que cuidar do Moda Center que essa sim é área dele. Não admito que ninguém queira dar uma de caroneiro político, dando provas de imaturidade política. São caroneiros de plantão que querem tirar proveito de uma situação que foi resolvida pelo prefeito Edson Vieira e por todos aqueles que estão com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário