domingo, 30 de julho de 2017

Jéssyca Cavalcanti divulga nota sobre assalto sofrido na noite deste sábado e lamenta ‘reações odiosas’ em redes sociais: ‘Fiquei perplexa com a feiura de alguns, que desejaram à mim levar um tiro, ou outros que desejaram que tocassem fogo no carro comigo e com minha família dentro do veículo’

A vereadora Jéssyca Cavalcanti divulgou nota na manhã deste domingo, onde ela comentou o assalto sofrido por ela e por sua família na noite deste sábado, no qual foi levado seu carro, dinheiro em espécie e alguns pertences dela e de seus familiares que estavam com ela no momento do crime. 

Jéssyca narrou o fato e lamentou ter sido vítima de comentários de internautas que 'vibraram' com a notícia. 

Confira a nota abaixo:


Ontem, como qualquer cidadã, fui vítima de assalto com meu esposo, minha filha e minha assessora. Os rapazes que me assaltaram visivelmente drogados, empunharam uma arma e extremamente nervosos, ameaçavam principalmente minha filha e meu marido e eu ao lado atônita, presenciando tudo.

Enquanto via aquele assalto demorado que foge à normalidade, com rapazes nervosos, fiquei à pensar no quanto nossa sociedade tem sofrido com toda essa crise de paradigmas, e pedia que tudo aquilo terminasse logo e que os meus bens preciosos saíssem ilesos.

Agradeço à Deus que tudo acabou bem. Levaram meu carro e pertences que ainda devo bastante parcelas, o que é o mínimo em meio à tanta violência que ocorre em nosso país e nosso município. Como mãe, esposa e amiga, só tenho a agradecer por ninguém ter sido ferido.

Como vereadora de nosso município, tenho acompanhado diariamente os noticiários e o esforço do prefeito em tentar minimizar essa situação com a guarda municipal, que tem feito um brilhante trabalho, com solicitações constantes ao Governador, esse que tem a verdadeira governança sobre essa situação. Faço parte do comitê gestor de segurança pública que se reúne a cada dois meses com entidades e direcionam ações.

Sou gestora de uma escola e lutei para implantação de salas de aula no presídio de Santa Cruz que hoje tem 8 turmas naquela penitenciária e tem feito um grande trabalho com aquelas pessoas. Sinto um desejo ainda maior de ampliar esse projeto depois do que aconteceu comigo.

Fiquei perplexa com a feiura de alguns, que desejaram à mim levar um tiro, ou outros que desejaram que tocassem fogo no carro comigo e com minha família dentro do veículo. Que Deus tenha piedade de vocês. Um carro daqui a alguns anos quando eu terminar de pagar o que foi levado, eu compro, mas o defeito de sua personalidade, seu desamor, seu ódio irracional e sua imbecilidade é insanável.

Com os diversos projetos que desenvolvo, seja no presídio, seja como educadora ou vereadora, estou lutando pra que você não passe pelo que passei, porque simplesmente cada um dá o que tem. Sentindo-me feliz por minha família estar bem, solidária às mães dos jovens que me assaltaram e lamentando por tantos jovens que se perdem nessa sociedade sem oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário