segunda-feira, 24 de julho de 2017

Breno Feitoza exalta entrega de carros 0km e assinatura de ordem de serviço de novo laboratório

O secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, comentou a entrega, ocorrida na noite da última sexta-feira, dia 21, de três veículos 0 km para a saúde pública do município. 

Duas ambulâncias para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e uma picape Fiat Toro, que será utilizada nas ações dos programas de Atenção Básica.

Na mesma solenidade o prefeito Edson Vieira ainda assinou ordem de serviço para construção do novo Laboratório Municipal, que funcionará no 24 horas por dia, atendendo a população de Santa Cruz do Capibaribe e ainda de cidades circunvizinhas, que procuram a Capital das Confecções diariamente.

Ambulâncias e Picape ‘novinhos em folha’ - “É motivo de muita alegria estarmos aqui, celebrando a aquisição de automóveis novos, que servirão ao nosso povo, atendendo assim as suas necessidades. Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade que cresce e se desenvolve a cada dia, uma cidade que não para e que exige de seus gestores atitudes arrojadas, como as do prefeito Edson Vieira, que não mede esforços para atender as demandas do seu povo”, disse Breno Feitoza.

O novo Laboratório Municipal – “Teremos dentro de algumas semanas um lindo laboratório entregue a população de Santa Cruz do Capibaribe. Um equipamento feito com todo o capricho, eficácia e beleza que marcam as realizações do prefeito Edson Vieira. A cidade ganhará seu novo laboratório, com o padrão da gestão de Edson, que faz com que a cidade siga no rumo certo, no caminho do desenvolvimento”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário