domingo, 2 de abril de 2017

“Não vou perder tempo com quem queira apenas fazer politicagem, não fui eleito para isso, fui eleito para atender as necessidades do povo de minha terra”, diz Irmão Val em entrevista a Comunidade FM

O vereador situacionista Irmão Val participou na última quinta-feira do programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar na Comunidade FM. Ele falou sobre os primeiros três meses de mandato como legislador na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Irmão Val analisou de forma positiva os seus três primeiros meses de mandato, que segundo ele, apesar de ser apenas o início da caminhada como vereador, tem sido proveitoso e produtivo.  “Tenho feito um trabalho muito centrado, com os pés no chão e tenho buscado fazer um mandato positivo, pois mesmo estando aprendendo, tenho conseguido desenvolver minhas funções junto ao povo de Santa Cruz do Capibaribe. Tenho requisitado ao poder público benefícios para a população que tem nos procurado no dia-a-dia. Tenho visitado bairros, ruas e tenho visto de perto os frutos dessas visitas, através das ações do prefeito Edson Vieira e de sua equipe”.

O vereador comentou ainda as recentes trocas de farpas ocorridas na Câmara entre ele e componentes da bancada de oposição. “Não vou entrar nesse tipo de jogo, pois percebo que o povo de Santa Cruz do Capibaribe quer algo diferente, quer algo melhor e uma atuação propositiva de seus representantes. Não vou perder tempo com quem queira apenas fazer politicagem, não fui eleito para isso, fui eleito para atender as necessidades do povo de minha terra”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário