segunda-feira, 26 de outubro de 2015

“O carinho do povo é o reconhecimento pelo trabalho dele por nossa cidade”, diz Jéssyca sobre Edson Vieira

A secretária de Articulação Política de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti acompanhou o prefeito Edson Vieira em uma visita ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar na manhã desta segunda-feira.

Segundo Jéssyca, os comerciantes e populares receberam Edson de braços abertos. “Foi muito bonito ver a gratidão daquelas pessoas, que vêm em Edson a realização de um sonho. O Calçadão proporcionou a oportunidade de milhares de famílias terem um espaço descente, bem estruturado para as suas feiras e negócios”, disse ela, que emendou, “o carinho do povo é o reconhecimento pelo trabalho dele por nossa cidade”.

Edson visitou comerciantes, conversou com as pessoas e pôde ver e sentir de perto a repercussão do Calçadão na vida de todos. “Temos um prefeito que gosta do seu povo, que faz questão de conhecer seus anseios, suas reivindicações e necessidades. Nossa cidade reconhece e retribui o carinho de Edson, que trabalha incansavelmente por uma cidade que avança mais e mais a cada dia”, falou a secretária Jéssyca Cavalcanti.

O Calçadão – Inaugurado em 18 de setembro de 2014, o Calçadão tem uma área total construída com mais de vinte e cinco mil metros quadrados e recebeu investimentos de 15 milhões de reais, conveniados entre os governos municipal e estadual. O Calçadão conta com cobertura e piso divididos em três módulos (azul, branco e verde), cada módulo com 1160 boxes, totalizando 3480 boxes, 48 banheiros (distribuídos nos três módulos), 48 pontos de praça de alimentação (lanchonetes e restaurantes), iluminação, 62 lojas e área de estacionamento para automóveis e exclusiva para ônibus de 7.800 m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário