quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Zé Augusto ataca: “Eles estão ostentando”. Alessandra Vieira rebate: “Ele está incomodado com a alegria e com o bem estar do povo de Santa Cruz”

O ex-deputado federal Zé Augusto Maia fez durante a semana, em seu programa de rádio diário, críticas aos projetos ‘Zumba nos Bairros’ e ‘Cidade Lazer’. Segundo ele, enquanto a cidade carece de ações voltadas a outras áreas o prefeito Edson Vieira e a secretária Alessandra Vieira ‘ostentam’, “andando de bicicleta e dançando pelos bairros da cidade”.

O ‘Cidade Lazer’ foi criado pela Prefeitura de Santa Cruz e busca, segundo Edson, disponibilizar um dia dedicado às praticas esportivas e culturais, além de ser um espaço agradável para encontros. O projeto acontece semanalmente na Avenida 29 de Dezembro e tem registrado a participação de centenas de pessoas a cada edição.

Já o Zumba nos Bairros é comandado por Alessandra Vieira e percorre vários bairros da cidade diariamente, atraindo centenas de pessoas, em especial  mulheres, que aderiram ao projeto e buscam através da dança a melhoria da qualidade de vida.

“Com os projetos, Zumba nos Bairros e Cidade Lazer, Santa Cruz voltou a ter momentos onde encontramos velhos amigos, onde conversamos, brincamos com toda família. Momentos de lazer que não tínhamos e hoje temos, graças a um governo que cuida da cidade e cuida do seu povo”, disse Alessandra Vieira.

"Ostentação é ter uma gestão que se preocupa não só com a saúde, educação e infraestrutura, mas que se preocupa com a qualidade de vida de seu povo. Infelizmente, ao invés de reconhecer que o seu tempo passou, ele está incomodado, revoltado, com a alegria e com o bem estar do povo de Santa Cruz", disse Alessandra se referindo a Zé Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário