quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Grupo Boca-Preta retoma a tradicional Mala da Solar

O grupo Boca-Preta de Santa Cruz do Capibaribe retomará na noite dessa quinta-feira uma de suas mais tradicionais marcas políticas, a ‘Mala da Solar’, que em anos eleitorais reúne amigos, correligionários e aliados políticos do prefeito Edson Vieira e torna-se ponto de encontro dos situacionistas.

2012 – Na última disputa municipal a ‘Mala da Solar’ foi considerada um dos principais trunfos do grupo, pois reuniu e movimentou a militância Boca-Preta, fazendo com o que, com o passar das semanas, os aliados de Edson promovessem sistematicamente animadas festas azuis. Costumeiramente a Mala era, inclusive, tema dos principais programas de debates políticos das emissoras de rádio da cidade, dando a mesma uma importância inédita no contexto político local.

O aniversário – Segundo Alessandra Vieira, a Mala desta quinta terá um motivo especial, celebrar o aniversário de Edson Vieira. “Trata-se de uma festa popular, tradicional e espontânea, que nos dará a oportunidade de comemorar o aniversário de Edson junto aos seus amigos e amigas, que deverão mais uma vez encher de alegria a Mala da Solar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário