quinta-feira, 29 de outubro de 2015

“É duro ver a cidade assim, neste abandono e ainda ter que aceitar o prefeito e sua esposa sorridentes desfilando em bicicletas e dançando zumba”, dispara Zé Augusto em nota enviada à imprensa

O ex-deputado Zé Augusto Maia enviou nota a imprensa e falou sobre suspensão das aulas do projeto ‘Zumba nos Bairros’, que rendeu uma série de comentários na mídia local nas últimas horas. Segundo Zé, ele não tem nada a ver com a denúncia feita ao Conselho Regional de Educação Física, que fez com o que o projeto fosse suspenso.

“Fui surpreendido pelas redes sociais, onde interlocutores e vereadores ligados ao prefeito, uns culpando a oposição e outros exclusivamente a mim, pela suspensão do projeto Zumba nas Ruas. Não tenho contato com o Conselho Regional de Educação Física, que entrou com o pedido de suspensão do projeto. Desconheço quem denunciou e muito menos os motivos que levaram à referida suspensão”, disse Zé na nota.

Mais adiante na nota Zé se defendeu das acusações e insinuações de participação sua na denúncia que acarretou na paralisação do ‘Zumba nos Bairros’. “Estão atribuindo a paralisação à oposição ou a mim, por ter feito várias críticas, não ao projeto Zumba, mas sim à atitude do prefeito e da primeira dama, que desfilam de bicicletas ou dançando zumba, como se isto fosse a solução dos problemas causados pelo desgoverno da administração”.

O ex-deputado aproveitou o embalo e fez críticas ao prefeito. “É duro ver a cidade assim, neste abandono e ainda ter que aceitar o prefeito e sua esposa sorridentes desfilando em bicicletas e dançando zumba, como se tudo estivesse bem. Santa Cruz quer e precisa de soluções para o enfrentamento da crise”, findou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário