terça-feira, 20 de outubro de 2015

Diretoria do Moda Center envia nota ao blog e fala sobre reabertura do Parque aos domingos

A diretoria do Moda Center Santa Cruz, através de sua equipe de Comunicação enviou nota ao Blog do César Mello na tarde desta terça-feira, onde falou sobre matéria publicada nesta manhã a respeito da reabertura do Parque aos domingos e também os motivos que levaram a diretoria a regulamentar as feiras apenas nas segundas e terças-feiras.


Confira a nota:

Caro César Mello, boa tarde!

Primeiramente, parabéns pela iniciativa do seu blog.

Limos a matéria sobre a abertura do Moda Center aos domingos e nos convém pontuar alguns detalhes sobre ela.

Informamos que a abertura do Moda Center aos domingos está programada desde o início deste ano de 2015, quando os condôminos aprovaram em assembleia o Calendário de Feiras (que já previa a abertura aos domingos), decisão esta que tem sido cumprida fielmente.

Veja a matéria da assembleia (06/02/2015): http://goo.gl/9EocYq
Veja também o Calendário de Feiras 2015http://goo.gl/yQK4Cy

Por esse motivo, reforçamos que a abertura do parque aos domingos não se deve à crise e nem tão pouco a um “arrependimento” como foi publicado.

E quanto à crise econômica, essa tem realmente afetado todos os setores da economia do nosso país, porém no Moda Center Santa Cruz, curiosamente, ela tem afetado menos, visto que muitas pessoas, de várias regiões, têm enxergado no nosso parque uma saída para a crise.

Tem sido cada vez mais frequente a vinda de pequenos novos clientes, pessoas que estão enxergando no Moda Center uma oportunidade para ganhar a vida revendendo confecções, mesmo que em pequenas quantidades.

Estaremos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, entrevistas ou informações que venham contribuir com o seu canal de comunicação.

Grande abraço,

Equipe de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário