segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Escola Dinâmica realizou programação especial para alunos inscritos no ENEM

Durante a última semana, de 18 a 23 de outubro, a Escola Dinâmica ofereceu uma programação especial voltada para os alunos inscritos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Sempre no período da tarde, os professores Egmar Santos, Vandilson dos Anjos, Vinícius Audrey, Emanuella Lucena, Ezequiel Lima, Maria Gorett, Nerivan Lima e Alex Leandro, realizaram 'aulões', onde deram várias orientações aos alunos, que buscam ter um bom desempenho nas provas que aconteceram nesse fim de semana. "Nesses dias que antecedem as provas eles estão muito ansiosos e não adianta a gente passar muitas informações. O objetivo desses 'aulões' é de fazer uma revisão e deixá-los muito à vontade para tirar as últimas dúvidas", explica o professor de Inglês, Ezequiel Lima.

A cada dia, dois professores abordaram conteúdos relacionados aos assuntos de suas respectivas disciplinas e conversaram com os alunos sobre o Exame. 
"Desde que se inscreveram para fazer o ENEM, eles passaram a receber uma atenção especial de nossos professores, da Coordenação Pedagógica e da direção da escola. Ao longo dos últimos meses, a escola procurou dar toda atenção e a estrutura necessária para que pudessem se preparar adequadamente para a realização do Exame", afirma o diretor, Joselito Pedro.

Na tarde da última sexta-feira (23), para encerrar a programação preparatória, os alunos desfrutaram de um momento de relaxamento. A poetisa Ágda Moura foi convidada pela Coordenação da Escola Dinâmica para proporcionar um momento de descontração e demonstrando toda sua riqueza cultural, cantou e recitou poesias para os alunos, que ficaram encantados.

Em seguida, o professor de Filosofia, Allan Clemente, realizou uma palestra motivacional usando referências religiosas.

Fechando a tarde, a professora de Educação Física, Shirley Lima esbanjou animação e energia, colocando os alunos pra dançar. A professora aproveitou o momento para realizar brincadeiras e espantar a ansiedade com uma massagem coletiva muito divertida. Os alunos ainda receberam brindes entregues pelo diretor Joselito Pedro. 

Confira mais fotos da semana preparatória: www.blogdinamica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário