sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Edson Vieira confirma Major Sena e Junior da ROCAM na secretaria de Defesa Social do município

O prefeito Edson Vieira confirmou no programa ‘Tribuna do Povo’ desta sexta-feira que o Major Sena assumirá dentro de alguns dias o comando da Secretaria Municipal de Defesa Social. Segundo Edson, toda a parte burocrática já foi resolvida e o Governo do Estado autorizou a cedência de Major Sena, como também a de Junior da ROCAM, que também atuará na secretaria, provavelmente à frente da Guarda Municipal.

“Na próxima semana Major Sena já iniciará seus trabalhos e Junior mais adiante um pouco, pois ele ainda tem alguns dias de férias. Creio que com essa nova composição iremos estreitar ainda mais o trabalho de nossa Guarda com as polícias, civil e militar, ofertando assim uma segurança pública de qualidade ao nosso povo”, disse Edson.

Encontro com a Polícia Civil – Já na manhã desta quinta-feira o prefeito recebeu em seu gabinete representantes da Polícia Civil. No encontro foram debatidas medidas preventivas e de contenção aos delitos criminosos que têm ocorrido no município. 

Participaram do encontro, o diretor de Polícia do Interior (Zona da Mata e Agreste), Dr. Darley Timóteo, o Delegado Seccional, Dr. Júlio Porto, a Delegada interina, Dra. Soraia Souto e o Delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Jean Rockyfeller. “A Polícia Civil está empenhada em combater qualquer ato criminoso contra o cidadão de bem ou contra o patrimônio. Queremos, sobretudo, resgatar a tranquilidade da população,” destacou o Diretor de Polícia do Interior I, Dr. Darley Timóteo. 

Segundo Edson, o poder público não se cansará de trata de ações que devolvam a população a tranquilidade de viver na Capital das Confecções. “Temos a obrigação de discutir e propor, em parceria com a Polícia Civil, ações de combate a qualquer ação criminosa em nossa cidade,” ressaltou o prefeito. 

Durante a reunião ficou acordado que em dias de feira, as ações específicas serão intensificas e que novos pontos da cidade receberão fiscalização de agentes policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário