quinta-feira, 29 de outubro de 2015

“Não vou passar por mentirosa diante da população”, diz Alessandra Vieira na Polo FM

Em entrevista concedida no programa Patrulha do Agreste nesta quinta-feira (29), a secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, rebateu as declarações dadas pela chefe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Rosângela Andrade.

Horas antes, Rosângela participou do programa Rádio Debate e declarou que não houveram quaisquer denúncias sobre o projeto Zumba nos Bairros. De acordo com ela, a fiscalização, que resultou na suspensão do projeto, se deu pelo fato de que as aulas estariam sendo ministradas por um professor sem qualificação e sem registro no CREF.

Durante a entrevista, Alessandra rebateu as falas da chefe de fiscalização e chegou a mostrar um documento que, segundo ela, seria uma notificação feita pelo CREF. Alessandra foi mais além e citou que houveram sim, várias denúncias contra o projeto.

“Estou consternada em a chefe de fiscalização dizer que não houve denúncias. Então como é que as agentes fiscalizantes que chegaram a secretaria que hoje estou disse que uma das denúncias foi de uma aluna que ficou machucada na aula?! Não tem nenhuma história de aluna que ficou machucada em aulas no projeto Zumba nos Bairros. Se não houve denúncias, então porque falaram isso?! Não vou passar por mentirosa diante da população. Vou deixar bem claro: Se as duas voltarem para vir conversar comigo e dizer que erraram, tudo bem. Mas elas têm consciência do que falaram na minha frente”, disse ela.

“Isso só me fortaleceu. Quem quis prejudicar a mim ou a Edson, não está prejudicando não, mas sim a uma cidade inteira porque é um projeto inovador. Todas as mães participam e as crianças. Para mim é um prazer enorme e vamos ampliar”, falou Alessandra.

Já a secretária de Articulação Institucional de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti, não poupou críticas as falas da chefe de fiscalização do CREF, Rosângela Albuquerque. 

“Eu digo e reafirmo que essa senhora está mentindo. Além de mentirosa, ela não teve a preocupação de se informar junto com a equipe dela e, além de tudo, é burra porque vem a uma cidade onde não tem conhecimento nenhum de causa e dá uma entrevista dessa em um programa de cunho político", disse a secretária, que demonstrou inconformismo diante as palavras da diretora do CREF. 

"Não me tira da cabeça: pela situação que a gente tem visto nas últimas semanas do incômodo da Oposição em relação ao projeto Zumba nos Bairros, que tem citado de forma depreciativa como foi colocado pelo ex-deputado José Augusto Maia, dizendo que é uma ostentação, incomodado e querendo confundir a população sobre essa ideia fantástica que a primeira dama teve. Vimos esse incomodo das pessoas sobre esse projeto e eles acharam bem fazer essa denúncia”, findou ela.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário