segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Deomedes Brito no Nordeste em Foco

O vereador Deomedes Brito, que preside o diretório municipal do PT, participou do programa ‘Nordeste em Foco’ desta segunda–feira e falou sobre a visita feita pela comitiva de vereadores santa-cruzenses às cidades de Sertânia e Monteiro, na Paraíba, onde eles viram de perto o andamento das obras da transposição do Rio São Francisco.

Segundo o petista, as obras estão em ritmo acelerado e as informações dão conta que dentro de um ano os serviços serão concluídos. “Trata-se de uma grande obra, que será, sem dúvidas a salvação para milhões de nordestinos, que infelizmente padecem na seca”.

Deomedes falou ainda da possibilidade da água da transposição, via Eixo Leste, atender Santa Cruz do Capibaribe através da adutora da cidade do Congo-PB. “Quando eu falava da possibilidade de médicos cubanos atenderem a população mais carente de nosso país muitos zombavam de mim, me chamavam de doido. Agora, dedicarei para que essa água da transposição, através do Congo venha para a nossa cidade. A Adutora do Agreste só ficará prontas daqui há 5 ou 6 anos, já o ramal que levará água ao Congo ficará pronto em um ano”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário