terça-feira, 27 de outubro de 2015

Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe recebe mais de 1.600 metros de tubos para saneamento básico

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, já trocou mais de 1.600 metros em tubos de saneamento básico na Zona Rural do município. 

Em outubro, o Distrito de Poço Fundo e a Vila do Pará foram contemplados com a substituição de aproximadamente 400 metros em suas redes de esgoto.

Ao visitar as obras, o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou que melhorias no saneamento é um compromisso do poder público. “O investimento em saneamento básico é um compromisso nosso, melhora a vida do povo e ajuda na prevenção de doenças”.

O Secretário Executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos, destacou algumas ações da gestão pública na Zona Rural. “Nossa administração tem dado uma atenção especial a Zona Rural, pavimentações e recuperação do saneamento básico são algumas de nossas ações. Com trabalho, reafirmamos o nosso compromisso e respeitando com a população”.

“Poço Fundo vive um novo momento, construção de praças, calçamentos e saneamento, melhorias na escola e creche, tudo isso tem mudado para melhor o nosso distrito”, contou a professora Cristiane Ramos.

A zona urbana de Santa Cruz do Capibaribe também está recebendo melhorias na sua rede de esgoto, em outubro, os bairros São Cristóvão, Oscarzão e São José, já tiveram mais de 500 metros recuperados ou substituídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário