segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Presidentes de ONGs se reúnem com Edson Vieira e Afrânio Marques

Um encontro entre os presidentes de Organizações Não Governamentais - ONGs de Santa Cruz do Capibaribe com o prefeito do município, Edson Vieira (PSDB) e com o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT), aconteceu na manhã do último sábado (24), na Câmara de Vereadores e contou com a participação das Paróquias de Santa Cruz do Capibaribe, Pastorais católicas, Associações Comunitárias Urbanas, Associações Comunitárias Rurais, CDL, Moda Center Santa Cruz, ASCAP, OAB, ASCONT, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, SINDUPROM, Sindicato dos trabalhadores rurais e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde na ocasião, todos assinaram o documento para ser entregue ao prefeito Edson Vieira e ao presidente da Câmara, Professor Afrânio.

O evento contou com a articulação do vereador e presidente da Câmara, Afrânio Marques, que já vinha se reunindo com os representantes da Sociedade Civil Organizada, para construção desse documento reivindicatório. “O nosso papel é ouvir essas pessoas para que possamos propor políticas públicas de qualidade para toda a população. É nesse sentido que a gente interagiu juntamente com todas essas entidades e hoje estamos recebendo delas esse documento, o qual será analisado pela prefeitura, a fim de possibilitar o desenvolvimento das ações. Vale salientar que muitas dessas reivindicações já estão sendo executadas, pois o prefeito é sensível às implementações de obras e serviços para o bem da nossa população”, disse o professor Afrânio. 

Para o prefeito Edson Vieira, o encontro foi muito positivo, pois estreita os laços entre prefeitura e sociedade civil. “Eu tenho o maior prazer em me reunir e receber sugestões de obras e serviços dessas ONGs, pois sei que, assim como eu, todos vocês querem o bem para Santa Cruz do Capibaribe. Vou analisar essas reivindicações com muito carinho e ver as possibilidades do desenvolvimento de ações que melhorem a vida do nosso povo”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário