sábado, 24 de outubro de 2015

Pipoca participa de encontro com Gerente Regional da Compesa para debater crise hídrica

O vereador Pipoca (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira, dia 21, de mais uma reunião da Comissão de Convivência Com a Seca, instalada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para criar e monitorar a grave crise hídrica que atravessa a cidade. 

“Estivemos na cidade de Caruaru em reunião com a Gerente Regional da Compesa do Agreste Central a Sra. Nyadja Menezes Rodrigues, onde na oportunidade foi nos apresentado o andamento das etapas de reversão da água do Prata, como também a situação atual da capacidade de Jucazinho e do Prata, para continuarmos a monitorar a situação do abastecimento. Reiteramos a nossa preocupação a respeito do abastecimento de Santa Cruz do Capibaribe, mostrando a grande necessidade de continuarmos a receber água sem mais cortes na vasão atual”, disse Pipoca, que foi entrevistado no programa Tribuna do Povo desta sexta.

Ainda segundo ele, o monitoramento das ações é fundamental para a concretização das ações. “Temos que estar atentos e acima de tudo, cientes do nosso papel, que é legislar e buscar melhorias para o nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário