quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Prefeitura de Santa Cruz realiza entrega do Expresso Cidadão Municipal nesta quarta-feira (3)


Nesta segunda-feira (1), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Juventude, divulgou a lista definitiva dos estudantes contemplados do programa Bolsa Universitária referente ao período 2022.2. O programa auxilia nas despesas dos santa-cruzenses que se deslocam para outras cidades para cursar o ensino superior.

O resultado oficial, divulgado após período de solicitação de recursos, é feito após análise da Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA), composta por estudantes universitários, membros da Coordenadoria, do Governo Municipal e da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC).

A lista está disponível no Diário Oficial no site da Prefeitura (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br). Os novos contemplados com o Bolsa Universitária devem se dirigir a Coordenadoria da Juventude, na Rua Davi Monteiro dos Anjos, S/N, no Centro, e fornecerem seus dados bancários para recebimento do benefício. Para mais informações, o telefone para contato é (81) 9.9801-5244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário