domingo, 21 de agosto de 2022

Exemplo de gestão: Prefeito Roberto Asfora desde que assumiu a prefeitura sempre pagou antecipadamente os salários dos servidores municipais


Diferenciado –
O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora é o destaque no estado de Pernambuco quando o assunto é pagamento! Desde que assumiu o comando do município, Asfora tem realizado uma gestão exemplar, visionária e inquestionável.

Tratando o erário público com maestria, os servidores municipais, ativos e inativos não sabem o que é quinto dia útil na gestão Roberto Asfora. Além dos pagamentos antecipados a gestão está realizando obras em várias localidades do município e tem feito um serviço de recuperação das estradas rurais de forma intermitente além de ações na educação, saúde e assistência social.

“Pegar um município como ele encontrou e fazer a gestão que ele tem feito, apenas ele tiria essa capacidade por ser um administrator nato, mas, vejo que não é apenas o fato de ser um excelente gestor, ele tem amor pelo semelhante, amor pelo povo da nossa cidade,” disse o servidor José Luiz.

O pagamento antecipado e o choque de gestão são marcas da gestão Roberto Asfora, desde 2001 a população Brejense conhece a forma como ele administra o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário