segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Santa Cruz do Capibaribe ganha a Clínica Medic Mais

Santa Cruz do Capibaribe ganhou na noite da última sexta-feira, dia 29 de julho, a Clínica Medic Mais, um empreendimento que tem a frente o jovem empresário Alan César e família. Localizada à Rua Raimundo Francelino Aragão, 145, no centro da cidade, a Medic Mais oferece a população de Santa Cruz e região uma grande variedade de serviços médicos e laboratoriais.

Exames cardiológicos, como, eletrocardiograma e teste ergométrico, exames de imagem e exames laboratoriais. Clínico geral, cardiologista, ginecologista, ortopedista e oftalmologista. Tratamentos estéticos, como, botox, lipo de papada e rejuvenescimento facial, tudo isso já pode ser encontrado na Clínica Medic Mais.


“A alegria é o sentimento que predomina nesse momento, em podermos enfim, inaugurar essa clinica, que na verdade é muito mais que um desejo, é um sonho que eu tinha de proporcionar a nossa população um atendimento humanizado, com os melhores profissionais, com os melhores preços do mercado”, disse Alan César que seguiu, “Estou muito feliz, agradeço a todos os parceiros e aqueles que acreditaram e se envolveram nesse projeto. Vamos começar agora a melhorar as vidas das pessoas”.


Clínica Medic Mais
Rua Raimundo Francelino Aragão, 145, Centro, SCC
Telefone para contato: (81) 99801-3653

Nenhum comentário:

Postar um comentário