terça-feira, 23 de agosto de 2022

Auxílio Brasil: Descentralização do atendimento em Santa Cruz oferece mais conforto à população.


Desde o ano passado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto a coordenação do Programa Auxílio Brasil (Antigo Bolsa Família), realizou a descentralização dos atendimentos do programa no município, criando novos pontos em diversos locais. Além disso, a sede principal do programa ganhou um novo endereço mais amplo e confortável, podendo realizar diversos atendimentos.

Além de fornecer mais conforto e facilidade para o atendimento, a descentralização abre espaço para que mais pessoas sejam atendidas em relação aos serviços fornecidos em relação ao Auxílio Brasil. Somente em 2022, foram em média 5 mil atendimentos mensalmente, como esclarecimentos, novos cadastros, atualização de dados, transferências e acompanhamento dos beneficiados.

A sede do Auxílio Brasil fica localizada na Rua Severino Balbino Bezerra, nº 525, Bairro Dona Dom. Próximo a Avenida Souza Aragão. Além da sede, os santa-cruzenses podem ser atendidos com relação ao auxílio nos CRAS do Município, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e nas Subprefeituras dos Distritos do Pará e Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário