sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Fábio Aragão lança plataforma de agendamento de consultas e concluí mais um compromisso de campanha


No final da tarde desta quarta-feira (10), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, lançou a plataforma digital Agenda Santa Cruz, que visa desburocratizar os agendamentos de especialidades médicas de forma prática através da internet, evitando assim, filas de marcação na Central de Regulação da Secretaria de Saúde.

Para realizar o pré-agendamento, o cidadão deverá acessar o site através do endereço eletrônico www.agendasantacruz.com e preencher os dados necessários, além de estar com o encaminhamento médico do Posto de Saúde. A plataforma disponibiliza pré-agendamento para as seguintes especialidades médicas: dermatologista, ortopedista, ginecologista, neurologista, pediatra, otorrinolaringologista, oftalmologista, cardiologista, endocrinologista, psiquiatras mastologista e médico vascular.

Concluindo mais um compromisso de campanha, o prefeito afirma que a gestão está trabalhando com responsabilidade e honradez para oferecer o melhor serviço para os cidadãos santa-cruzenses. “O Agenda Santa Cruz é uma ferramenta tecnológica e de fácil acesso e todo santa-cruzense vai poder usar para realizar o agendamento da sua consulta médica especializada. Esse é mais um compromisso que nós estamos cumprindo e quem ganha com isso é a população”, destacou o gestor.

A secretária de saúde, Lívia Borba, comemorou o lançamento de agendamento, “Essa ferramenta foi pensada para desburocratizar os agendamentos e a acessibilidade à população, para que eles consigam fazer isso da palma da mão”, finaliza a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário