quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Raquel reforça compromisso com população da Região Metropolitana durante giro em Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu


A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, detalhou nesta quarta (24), as propostas do seu futuro governo para os moradores e comerciantes de Abreu e Lima e Paulista, na Região Metropolitana. Ao lado da sua candidata a vice, Priscila Krause e de lideranças políticas da região, a postulante foi muito festejada pela população. Em Olinda, o encontro aconteceu na comunidade do Giriquiti, no bairro de Peixinhos.

“Temos aqui em Olinda, Abreu e Lima, Paulista e em toda área Norte da Região Metropolitana, a confiança da nossa gente. É possível gerar oportunidades, construir política pública para as mulheres, criar vagas de creches e reduzir os indicadores de criminalidade. Tenho serviços prestados à minha cidade e estou pronta para ser a governadora de Pernambuco”, afirmou Raquel.

Romildo Campos, comerciante e morador de Abreu e Lima, afirmou que a saúde e a falta de oportunidade para o jovens são alguns dos principais desafios da cidade. “Desejo que meu filho de 18 anos, que acabou de concluir os estudos, possa ter um emprego, mas infelizmente ele não tem experiência e falta oportunidade. Já na saúde, a gente demora mais de meses para conseguir uma consulta com especialista e isso não é só aqui, é no estado todo”, afirmou o comerciante.

“Para mudar essa realidade de Pernambuco, precisamos chegar naqueles que são invisíveis , com muita capacidade de trabalho, de liderança. Nosso compromisso é cuidar de gente, da saúde, da assistência social e de tantas outras áreas que Pernambuco precisa. O tempo ruim está perto de passar e em janeiro de 2023 vamos celebrar um novo ciclo”, acrescentou Raquel Lyra.

Em Olinda, o encontro foi liderado pelo candidato a deputado federal, Rafael Nunes (Republicanos), e contou com a presença do vereador Tostão (PMB).

Em Abreu e Lima, também acompanharam a agenda a prefeita de Igarassu, Elcione Ramos; o vereadores Sena (Abreu e Lima) e Lula do Lazeirão; o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho; os candidatos a deputado estadual, Ramos, Alcides Cardoso, Delegada Patrícia Domingos, Joamy, Jesuíno e Joaquim Neto; o candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque, os ex-prefeitos Pastor Marcos (Abreue e Lima), Paulo Galvão (Itamaracá) e Clovis Paiva (Itapisssuma); o ex-vereador de Itapisssuma, Pirro; e o candidato a suplente de senador Fred Loyo.

IGARASSU - Raquel e Priscila também visitaram a fábrica de embutidos Fipel, em Igarassu, que gera mais de 500 empregos diretos. A prefeita da cidade, Elcione Ramos; o deputado federal, Daniel Coelho; o vereador do Recife e candidato a deputado estadual, Alcides Cardoso; e o candidato a suplente de senador, Fred Loyo também acompanharam a agenda. “A indústria gera empregos de qualidade, e também melhores salários. E Pernambuco tem de abrir novos horizontes não só pra quem vai chegar, mas para quem já está aqui, gerando empregos, e precisa de mais apoio. Por isso também apresento o Bora Empreender!, que vai apoiar os empreendimentos com qualificação e oferta de crédito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário