sábado, 13 de agosto de 2022

Danilo e Diogo Moraes são aclamados em grande ato em São Bento do Una


Mais um município do Agreste pernambucano reafirmou o compromisso com a campanha do candidato da Frente Popular ao Governo estadual, Danilo Cabral, e do deputado estadual Diogo Moraes, ambos do PSB. Em São Bento do Una, o prefeito Alexandre Batité liderou um grande ato na noite desta sexta-feira (12). O evento também contou com a presença da candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), da candidata à vice, Luciana Santos (PCDOB), e do deputado federal Raul Henry (MDB).

Durante o encontro, que reuniu centenas de pessoas da cidade, o deputado Diogo Moraes agradeceu o apoio recebido na cidade e disse que vai continuar lutando para garantir o desenvolvimento de São Bento do Una. "Graças a articulação e parceria que temos com o Governo do Estado, conseguimos ações importantes para São Bento do Una. Um exemplo disso são os R$ 5 milhões de investimentos que estão sendo feitos no calçamentos de diversas ruas dessa cidade. Os loteamentos Joaquim Costa e José Adailton já estão com diversas ruas calçadas. Muito mais está por vir! E a Adutora do Espírito Santo, tão sonhada pela população daquela comunidade? Em breve as águas estarão nas torneiras. Na semana passada, mais R$ 1 milhão foi liberado para reforma do açougue. É assim que queremos continuar, fazendo São Bento avançar", afirmou.

Diogo reforçou que a parceria com Danilo e Lula vai ajudar Pernambuco a se desenvolver, assim como Pernambuco viveu um tempo de bons resultados com Eduardo e Lula. "Foi com Danilo que Pernambuco obteve importantes resultados na Educação do nosso estado. Danilo é um homem testado e está aqui para provar que vai fazer o que nenhum outro governador fez. Sabe porquê? Porque Danilo está pegando um estado equilibrado, estruturado e pronto pra vivenciar novos avanços", completou.

Danilo Cabral, por sua vez, relembrou sua experiência em diversas funções que atuou no Executivo e ressaltou que está animado para a nova missão. "Aqui não tem projeto pessoal. Nós vamos construir aqui em Pernambuco um novo tempo, uma nova história. Eu fui treinado nisso. Pernambuco vai dar um passo adiante”, destacou Danilo.

Já Alexandre Batité enfatizou a importância de ter parceiros na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado para viabilizar ações importantes para a cidade. "A grande parceria que fizemos a partir do momento que assumimos esse município fez a diferença na vida das pessoas. Hoje temos 7 loteamentos com calçamento e essa história mudou quando fizemos a parceria com Diogo Moraes", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário