sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Em grande ato, Camila Machado oficializa apoio a Lula da Fonte e Jeferson Timóteo


A prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, promoveu um grande encontro no município, nesta quarta-feira (10), para oficializar apoio a Lula da Fonte, candidato a deputado federal e a Jeferson Timóteo, candidato a deputado estadual. Marcaram presença no evento o vice-prefeito de Sirinhaém, Manoel da Retífica, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, o vice-prefeito de Rio Formoso, Sebastião Barros, além de grandes lideranças da região.

“A escolha política de eleger pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade é um grande compromisso. Estou muito segura, muito animada. Vamos mostrar a força desse time, mostrar que o povo de Sirinhaém, que se emancipou, que tem voz, tem vez, tem autonomia e olha para o futuro com ânimo e esperança, continua ativo”, pontuou a prefeita Camila Machado.

“Vamos caminhar ao lado da prefeita Camila, que já vem desempenhando uma gestão exitosa em favor do povo de Sirinhaém. É uma grande satisfação seguir ao lado desse time que faz política para o povo”, registrou Lula da Fonte.

Durante o evento, além de Camila Machado declarar seu apoio aos candidatos, estes puderam apresentar seus projetos de governo para a população do município de Sirinhaém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário